Bruna Marquezine está atualmente em Paris, capital francesa onde acontece uma das mais importantes semanas de moda do mundo. E, apesar da rotina intensa na viagem - na qual tem esbanjado estilo ao prestigiar os desfiles, como o usado nesta terça-feira (24) com inspiração boho -, a atriz segue atenta às redes sociais. Em um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Gretchen a encheu de elogios. "Ela é tão pleníssima! Amo a segurança dela, pela idade que ela tem. Tão determinada e segura de si!", disse a artista sobre Bruna. Ao ver um tweet com o trecho do vídeo, a global repostou e reagiu de forma divertida: "Ganhei meu dia".
Antes de desembarcar na cidade francesa, Bruna passou por Milão - cidade onde assistiu desfile da Boss. Por lá, também caiu na risada ao notar que havia se equivocado. "Eu dei entrevista hoje e a moça virou para mim e falou 'nossa, você só tem 20 anos? Falei: 'não, eu tenho 23!' e ficamos em um papo. Chegando no quarto agora, o Henrique falou para mim: 'meu anjo, você tem 24!'", disse a jovem, admitindo ainda ter cometido a gafe mais vezes: "Falei para uma galera essa semana que tenho 23 anos!".
Além das cidades europeias por conta da temporada de semanas de moda, Bruna deve também carimbar seu passaporte nos Estados Unidos este ano. A atriz quer passar uma temporada estudando em Los Angeles. "Não sei se irei me limitar a atuação. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia... Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão", afirmou anteriormente ao Purepeople.
Ao participar de um evento sobre empoderamento feminino, Bruna revelou que sua carreira quase foi interrompida por ela ao se ver em um momento conflituoso. "Eu tinha 17, 18 anos... Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo...Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente. Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", disse.
(Por Marilise Gomes)