Bruna Marquezine já tinha dito ao jornal "Extra" que gostaria de ter tempo para ser rainha de bateria em 2015. Mas em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a atriz acabou contando que está mesmo disposta a brilhar à frente de uma bateria de escola de samba.
"Quero tentar em 2015. Fui convidada este ano e, realmente não deu para aceitar. Mas se chamarem novamente ano que vem, eu topo", confirmou a atriz. Bruna disse ainda que apesar de ter samba no pé, acha que ainda precisa se aperfeiçoar: "Sei sambar sim. Mas quando vejo a Sabrina Sato em ação, vejo que preciso me preparar mais".
Para a atriz, sua grande preocupação é não decepcionar a Grande Rio, escola que deve proporcionar sua estreia como rainha: "A responsabilidade é grande e, se tudo der certo, vou estar defendendo a Grande Rio, minha escola de coração. Não posso fazer feio".
Este ano, Bruna participou pela primeira vez ativamente do Carnaval carioca. Na Marquês de Sapucaí, a atriz foi pela primeira vez ao camarote da Brahma e roubou a cena. Antes, menor de idade, ela não tinha autorização para frequentar o espaço da cervejaria.
Também para 2015, outra novidade: Bruna é cotada para ficar no lugar de Sabrina Sato como musa do camarote da Brahma. "Ela é simpática, tem carisma e é linda. Tudo o que uma musa precisa. Vou fazer de tudo para tê-la como musa no ano que vem", disse José Victor Oliva, responsável por produzir o espaço VIP, em conversa com Purepeople.
Sem frescuras, Bruna também curtiu o Carnaval de rua do Rio. "Fui no 'Vem Ni Mim que Sou Facinha'. Foi o primeiro bloco que fui na vida e, antes do Carnaval acabar, quero ter essa experiência novamente", disse à publicação.
Cheia de disposição, Bruna Marquezine ainda encontrou fôlego para voar até a Bahia e se jogar nos trios elétricos de Salvador. Ao lado da amiga Alice Wegmann, a atriz dançou o "Lepo Lepo", hit da banda Psirico, do alto do trio de Ivete Sangalo.