Bruna Marquezine se sentiu bem à vontade durante participação no programa "Esquenta" , exibido neste domingo (28). Vestida de branco, Logo que chegou a atriz, cuja meta para 2015 é comprar um carro e um apartamento em 2015, ganhou uma calcinha amarela de Regina Casé . "Mas ela não está precisando de dinheiro e quem quiser pode trocar", provocou a apresentadora na atração que também teve a presença de Marcelo Adnet e Lulu Santos.
Chamada ao palco da atração - gravada no começo de dezembro, Bruna - que no ano que vem vai protagonizar a novela "Lady Marizete" - foi apresentada como o sucesso do ano e "a menina que virou um mulherão". Regina, então, quis saber como ela se transofrmou em uma atriz. "Quando se é criança levamos na brincadeira, mas a vontade de ser atriz partiu de mim. Não teve essa coisa de mãe obrigar. Eu sempre queria aparecer na TV, fazer peça em casa... Com o passar do tempo, a cobrança para ser maior, você deixa de fazer certas coisas e realmente começa pensar se realmente quer fazer isso", afirmou a atriz.
"Uma menina de 19 anos já tem o seu lado sexy", diz Bruna
Regina, então quis saber como a ex-namorada de Neymar lida com o assédio que, consequentemente, resultou em curiosidade sobre a sua vida pessoal. "Ninguém quer saber sobre a vida pessoal de uma criança, não é? Como foi no parquinho, quem roubou a chupeta de quem... (risos). Agora o assunto é um pouco mais sério. Mas a paixão pela profissão é muito grande. Tenho tão claro onde quero chegar, o que quero fazer que essa parte chata fica muito pequena diante de tudo isso", disse.
Bruna também falou sobre ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP". "Não condigo me ver assim, mas toda mulher tem a sua sensuaidadde. Uma menina de 19 anos já tem o seu lado sexy e sabe usar nos momentos certos".
A atriz dançou samba e funk no palco
Em seguida, Regina Casé relembrou a sensual funkeira Lurdinha, vivida por Bruna na novela "Salve Jorge" , exibida pela TV Globo. A apresentadora associou a personagem à Luane Dias, que faz parte do elenco do programa.
"Eu amava ela batendo boca, dançando funk... Bruna fez de um jeito muito verdadeiro, muito humano. Era praticamente Luane, que tem uns 10 tons acima", brincou Regina. "Amo Luane", completou Bruna, que é uma fã confessa de funk.
Para finalizar o papo, a apresentadora pediu um funk para Bruna dançar. Visivelmente constragida, a atriz dançou timidamente o passo "quadradinho de 8" ao som da música "É hoje", da MC Ludmila. Regina, então, alfinetou. "Senti que Bruna queria mesmo um samba", desafiou a apresentadora, chamando Péricles - com quem também dançou o forró "Xote das Mneinas" - para cantar o pagode "Ela entrou na dança", sucesso do grupo Exalta Samba. Mas desinibida, Bruna rebolou bastante ao lado de Luane e Preta Gil e arrasou!