Depois de investir em looks poderosos para prestigiar o Festival de Veneza, onde se empolgou ao ver George Clooney e Matt Damon em uma première, Bruna Marquezine circulou com uma roupa clássica pelo Festival do Rio na noite de sexta-feira (13). Para conferir a pré-estreia do filme "Todas as Razões Para Esquecer", protagonizado pelos atores Johnny Massaro e Bianca Comparato no elenco, a atriz optou por calça preta e camisão branco. O visual foi arrematado por botas de salto alto, batom vermelho e uma bolsa da coleção de Yves Saint Laurent vendida no Brasil por cerca de R$ 11 mil. Apesar de ser uma apaixonada por joias, desta vez Bruna foi minimalista na escolha dos acessórios. Além da artista, Mayana Neiva, Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pinto, Marco Pigossi, Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos também circularam pelo Festival do Rio. O longa de Pedro Coutinho aborda o término da relação de longa data de Antônio e Sofia. O rapaz acredita que vai conseguir esquecer a ex rapidamente, mas não é tão simples assim e passa por inúmeras situações tragicômicas.
Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar não cansam de comemorar desde o reencontro do até então ex-casal no casamento de Marina Ruy Barbosa. Na ocasião, os famosos não ligaram para os flashes e foram flagrados conversando cheios de intimidade e até mesmo trocando um selinho. Apesar de não confirmarem se reataram o romance ou se tudo não passou de uma recaída momentânea, na última semana eles voltaram a agitar a web ao aparecerem no Instagram cantando a mesma música, "Você não serve pra nada", da cantora Luísa Sonza, para divulgar o trabalho da artista. A canção traz trechos como: "Dizem que o corpo acostuma sem pele na pele, o frio vai embora. É que cuidar da minha vida parece não ter mais sentido agora. Não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo". Sugestivo, não?!
O vestido usado por Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão dividiu opiniões nas redes sociais ao ser combinado com uma jaqueta de couro. Mas ao contrário do que vinha sendo dito, a peça não foi feita com exclusividade para a artista usar. Ao Purepeople uma atendente da loja Maison Dior no Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo, afirmou que Bruna pagou R$ 44 mil pela roupa. "Sim, ela comprou", limitou-se a dizer, após informar o preço do look da coleção outono/inverno 2017 da grife, única peça vendida no Brasil e que, agora, não tem mais como ser comprada por aqui. O vestido, aliás, foi a primeira opção de Bruna ao entrar na loja. "Ela quis esse modelo", garantiu a vendedora.