Bruna Marquezine virou assunto nas redes sociais por seu look polêmico usado no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, onde foi flagrada aos beijos com Neymar, no último sábado (7). Ao contrário do que tem sido comentado, o vestido Christian Dior usado pela atriz não foi feito sob medida para ela e, sim, desembolsado pela artista no valor de R$ 44 mil, na Maison Dior no Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo. Ao Purepeople, uma atendente da loja confirma: "Sim, ela comprou".
Muito procurado pelas fãs da amiga de Sasha Meneghel, estudante de moda apontada como affair do DJ Alok, a peça, da coleção outono/inverno 2017, era a única existente no Brasil e não está mais disponível para compra. De acordo com a representante, Bruna não procurou nenhum outro estilo. "Ela quis esse modelo", garante.
Na web, a produção usada pela convidada da ruivinha foi bastante criticada. Em resposta, a stylist Patricia Zuffa, que complementou o look com jaqueta de couro e óculos escuros pontudos - já usado por ela no Rock In Rio -, rebateu no Instagram: "Me sinto superfeliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres! Que triste... A internet – um mundo bizarro sem controle despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo e alegria de quem apenas quer ser feliz!".
Em recente entrevista para o canal do Youtube de Fernanda Souza, a artista, que já usou short de brechó para ir a festival de música, contou que anda investindo dinheiro em joias. "Minha mãe que não veja isso. Fico pensando... 'O que é mais legal? Uma joia que vou ter para o resto da vida ou uma camisa?'. Tudo que é para vida toda é mais legal. Gosto de investir em joias clássicas", declarou.
(Por Rahabe Barros)