Bruna Marquezine tem feito sucesso com sua personagem, Mari, na novela "I Love Paraisópolis". A jovem, que na trama das sete da TV Globo é moradora de uma comunidade, usa looks compostos por shorts e blusas curtinhas, que deixam em evidência sua boa forma, conquistada com dieta sem glúten e lactose. A atriz também já apareceu em cenas mais ousadas, usando apenas lingerie, ao lado do parceiro Maurício Destri, interprete de Benjamin. Mas as sequências mais quentes não são um problema para ela.
"Eu não vejo diferença dessas cenas para as outras. Nós temos o compromisso de fazer com verdade. As pessoas ainda dão muito valor para essas cenas de beijo e sexo, mas não tem essa diferenciação. É 100% técnico! Por mais que passe para o público muito sentimento, normalmente nós estamos pensando na marca da câmera, se estamos fazendo sombra no colega, em várias coisas", afirmou Bruna em conversa com o jornal "Extra". Segundo a atriz, seu medo ao gravar as sequências é outro: "A preocupação é quando preciso fazer cenas de calcinha e sutiã. Aí, eu fico sem comer nenhuma besteira naquele dia", contou, às gargalhadas a artista, que só no primeiro semestre de 2015 faturou R$ 3,5 milhões.
Bruna fala de química com Maurício e afirma: 'Viagem aproxima as pessoas'
Bruna e Maurício Destri já negaram diversas vezes que estão namorando, e atriz até fez uma brincadeira para despistar o possível romance, dizendo que o amigo é gay. Mas o casal tem convencido pela química mostrada nas cenas do folhetim das sete.
"A gente não se conhecia. O Chico Accioly (preparador de elenco) soube fazer essa aproximação de uma maneira incrível. Ele falou o quanto era importante nós termos intimidade. Foram três meses ensaiando, jogando conversa fora, conhecendo um pouco mais um do outro. Além disso, nós viajamos para gravar as primeiras cenas. Fomos para São Paulo e Nova York. E viagem aproxima as pessoas", explicou Bruna, mostrando estusiasmo com o sucesso de sua primeira protagonista:
"Eu acreditei na Marizete desde o início, assim como na relação dela com o Benjamin. A gente torcia para que o público embarcasse com a gente nessa história, mas isso superou as nossas expectativas", comemorou.