Bruna Marquezine marcou presença na estreia do espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil, que agitou a noite carioca nesta quinta-feira (21). Durante passagem pelo evento, onde famosas exibiram looks cheios de estilos e filhos de celebridades chamaram atenção por fofura, a atriz avalia a mensagem de Neymar, que defendeu a ex-namorada após a artista receber duras críticas. "Claro que eu vi a mensagem do Neymar (risos) e não parei para pensar a respeito sobre o que significa. Sempre tive esse jeito de não querer falar da muito da minha vida pessoal e tem coisas que se resolvem no particular", diz ao Purepeople.
Refém da internet, Marquezine fala da relação com os fãs e detalha trato com seus seguidores. "Existe muito carinho e sou eternamente grata. É claro que existe uma grande troca de amor e obviamente me apego a isso, o que digo e que acho triste é que a tendência é as pessoas começarem a se fechar. Acredito que de verdade muito em breve a gente vai começar a parar de usar um pouco as redes sociais. Acredito que são ciclos que se encerram. Chegará o momento que usamos essa plataforma de todas as formas que poderíamos e a tendência é as pessoas começarem a recuar. Mas realmente tem muita coisa boa, só que algumas pessoas se perderam um pouco", comenta.
Cristã, Bruna conta também que sempre foi uma mulher de muita fé. "Nunca me desencontrei Dele. Não sou religiosa, mas tenho muita fé. Não acredito em religião, acredito que a religião afasta e afasta todos nós da essência de quem realmente é Deus. A minha fé me ajuda e é uma das coisas que me mantém firme, sempre. É o que me preenche, o que me alimenta muitas vezes, e o que me mantém forte", afirma.
Longe das novelas desde "Deus Salve o Rei", Marquezine ainda não tem planos de voltar à TV. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício. Estou em um momento de me reciclar. Acredito que é tão importante quanto o momento do trabalho para que eu não entre no ciclo de fazer mais do mesmo. Acho que para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou em um momento que busco estudar e olhar para dentro para me reencontrar enquanto artista e buscar desafios novos. Acho que fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Chegou o momento que desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", declara.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Patrícia Dias)