Bruna Marquezine comemorou os 15 anos da irmã em um jantar em família, na terça-feira (19). Mas foi nesta sexta-feira (20) que Luana celebrou a data com um festão em um salão no Rio de Janeiro. Para o momento, a debutante escolheu um vestido de renda rosa e trocou de look duas vezes, enquanto a atriz, que faturou R$ 160 mil por participação no Rock in Rio, investiu em uma peça off-white de franjas.
Em seu Instagram, a ex-namorada de Neymar, que não teve fim de contrato com marca por rompimento com jogador, mostrou alguns vídeos paparicando a aniversariante. Em outro momento, mostrou os pais, Telmo e Neide, em um momento romântico. "Que bonito, mas está bom. Chega!", disse Bruna, bem-humorada. Na festa, Luana fez a famosa valsa com seu príncipe e dançou ao lado das amigas o sucesso "Sua Cara", cantado por Pabllo Vittar e Fergie em homenagem à Anitta, funkeira vetada do Rock in Rio.
Em recente entrevista para o canal da amiga Fernanda Souza, a artista revelou acreditar ser rotulada como metida por quem a não conhece. "Tenho a sensação que as pessoas me acham egocêntrica, as pessoas que não me conhecem. Eu sou uma pessoa muito reservada, não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, acho legal. Para mim não funciona, não me sinto confortável em dividir. Tenho essa postura até em respeito a quem eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer, minha irmã não quer. Não é uma escolha deles, é consequência do meu trabalho", explicou a morena, entregando o sonho de viajar para Bali e Machu Picchu e desejo de morar fora do Brasil: "Nova York".
(Por Rahabe Barros)