Bruna Marquezine viajou a Nova York, onde vai ficar por pouco tempo, mas ela já declarou que não vai pensar em dieta durante a estadia na cidade. Neste sábado (8), a atriz postou foto de duas fatias de pizza em seu Instagram Stories e brincou: "Eu vou ficar poucos dias em Nova York, mas estou determinada a aproveitar cada segundo". Em breve, a global ficará três meses morando em Los Angeles para estudar interpretação, conforme contou em entrevista à revista "Vogue".
Antes de viajar aos Estados Unidos, Bruna Marquezine fez um treino pesado com o personal trainer Chico Salgado, no Rio de Janeiro. Ele compartilhou uma série de vídeos mostrando alguns momentos da aula e contou que a atriz não estava para brincadeira. "Você vê quando a aula está boa quando o aluno está com raiva de você, nem fala com você direito... Ela não quer papo! Aí, é bom. Agora a aula quando está muito fácil o aluno fica puxando assunto. Aqui não tem papo, é só treino!", disse o profissional. Ele compartilhou uma foto de Marquezine "deitada no teto". "Se não for para acabar meu treino levitando no teto, nem me chama! Invejosos dirão que é montagem", legendou ele.
Para passar os três meses estudando, Bruna Marquezine precisou deixar o papel para o qual estava cotada na novela "Amor de Mãe". Em comum acordo com a TV Globo, ela se afastou do projeto mesmo após pedido dos fãs para que aceitasse o convite. "A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", explicou em comunicado.
Solteira desde o término do namoro com Neymar , Bruna Marquezine comentou o que, pra ela, seria um parceiro "perfeito", "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona", definiu a atriz em conversa com a revista "Marie Claire".