Bruna Marquezine passou dias em Portugal e aproveitou para visitar Sintra e encontrar Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pinto. Em seu Instagram, nesta quarta-feira (21), a atriz contou que está voltando ao Brasil: "Não queria ir embora, mas a gente volta hoje para o Brasil. Eu amei Portugal". A artista ainda contou que deixa a Europa com a imunidade baixa: "Tô resfriada, com sono e comi muito, longo, estou lenta".
Marquezine viajou para receber o prêmio de It Girl dado pela edição portuguesa da revista "GQ". No palco da premiação, a atriz comemorou a vitória e destacou seu envolvimento com causas sociais: "É minha primeira vez aqui em Portugal. É uma honra, uma alegria receber esse prêmio. It girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então nessa noite, eu gostaria de influenciar vocês, ou tentar, pelo menos, para que olhassem de uma forma carinhosa para uma causa que ganhou com meu coração há mais de dois anos, que é o refúgio. Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito no Brasil, vocês podem acessar o site da IKMR".
Para a publicação, Marquezine disse que não possui um estilo definido: "Gosto de criar versões diferentes de mim mesma". "Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo", completou. A stylist Rita Lazzarotti explica que gosta de unir sofisticação e personalidade nos looks da famosa: "A Bruna só não usa nada com o qual não se identifique". No passado, Marquezine contou que tinha insegurança com o corpo: ""Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem".
(Por Tatiana Mariano)