Bruna Marquezine marcou presença em um jantar oferecido pela mulher do ator Ricardo Pereira, Francisca, em um restaurante de Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (20). A atriz viajou ao país para o Men Of The Year, da revista "GQ", no qual recebeu o prêmio na categoria It Girl. Em uma foto postada por Francisca, a ex-namorada de Neymar aparece ao lado do casal e dos modelos Luis Borges e Fernanda Liz.
Para o encontro com amigos, Bruna Marquezine apostou em um conjunto da grife Off White, com calça amarela e blazer azul com cinto com o nome da marca. As peças podem ser encontradas no site da Farfecth brasileira: o paletó por R$ 7.339 e a calça por R$ 5.928. Para a premiação da "GQ", a atriz também optou por peças de alfaiataria, mas na ocasião escolheu um terninho preto da Area com franjas de corrente. Ela compôs o visual com sapatos scarpin Yves Saint-Laurent e brincos Alessandra Rich.
Em entrevista à revista "GQ" nos bastidores do Men Of The Year, Bruna Marquezine falou sobre sua relação com a moda e declarou não ter um estilo definido. "Gosto de criar versões diferentes de mim mesma", declarou a artista à publicação. A declaração pode ser confirmada se levarmos em consideração o look com o qual chegou à Portugal - moletom e bolsa prateada - e o usado por ela no prêmio. "Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo", declarou ela, que também desfilou um mix de estampas animal print durante passeio em Lisboa. Há cinco meses, as produções da atriz são assinadas pela stylist Rita Lazzarotti, que varia os figurinos entre sofisticação e personalidade. "A Bruna só não usa nada com o qual não se identifique", assegura.
Ao receber o prêmio da "GQ", Bruna Marquezine citou a causa dos refugiados, a qual se empenha há alguns anos. "É minha primeira vez aqui em Portugal. É uma honra, uma alegria receber esse prêmio. It girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então nessa noite, eu gostaria de influenciar vocês, ou tentar, pelo menos, para que olhassem de uma forma carinhosa para uma causa que ganhou com meu coração há mais de dois anos, que é o refúgio. Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito no Brasil, vocês podem acessar o site da IKMR", afirmou a artista.