Bruna Marquezine cruzou o tapete vermelho do Festival de Veneza, na Itália, pela segunda vez neste domingo (3). Para conferir a estreia de "The Leisure Seeker" - em que Donald Sutherland e Helen Mirren vivem um casal em sua última viagem pelos Estados Unidos -, a atriz apostou em um um vestido preto, no estilo sereia e cheio de plumas. A atriz, cercada por paparazzi ao chegar ao evento, deixou a lingerie à mostra no modelo transparente. A peça assinado pela estilista italiana Alberta Ferretti já foi usada pela modelo Winnie Harlow, sucesso no mundo da moda ao romper barreiras com seu vitiligo, em junho no Glamour Awards 2017.
Em seu primeiro dia no festival de cinema, Marquezine brilhou no tapete vermelho com um look também assinado por Alberta Ferretti. Com a calcinha hot pants à mostra no look esvoaçante, a ex-namorada de Neymar chamou atenção com um relógio da marca Jaeger-LeCoultre no pulso. A peça dourada, modelo Reverso One Duetto Moon, é avaliada em US$ 23 mil, aproximadamente R$ 72 mil. Em seu Stories, a artista mostrou que é gente como a gente e deu gritinhos ao perceber a presença de George Clooney e Matt Damon no local.
Para viver a vilã Catarina, da novela "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro de 2018, Bruna vai dar adeus ao cabelo curto em breve. A atriz contou que vai precisar colocar mega-hair para o papel: "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso". Na trama de Daniel Adjafre, Bruna será rival de Marina Ruy Barbosa e vai disputar com a atriz o amor de Renato Góes. Apesar da rivalidade na telinha, a artista admitiu que está ansiosa para trabalhar com a ruiva: "Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível".
(Por Tatiana Mariano)