Na última terça-feira (1º), o brasileiro Gabriel Henrique viu sua vida mudar após sua emocionante apresentação no programa 'America's Got Talent'. O cantor apresentou um cover de "Run To You", de Whitney Houston, artista, cuja morte abalou o mundo em 2012, emocionando todo o público presente e também os jurados - entre eles, a estrela Sofia Vergara. O sucesso da performance fez o nome de Gabriel viralizar nas redes sociais, principalmente aqui no Brasil.
Gabriel Henrique já tinha o sonho de participar do 'America's Got Talent' e na sua primeira viagem aos Estados Unidos resolveu se arriscar no palco do programa. Mesmo sem falar inglês fluente, com a ajuda de um tradutor, o artista mostrou que não há barreiras quando há talento de sobra. E em poucos minutos mostrou que estava no lugar certo, na hora certa. Veja a apresentação do brasileiro:
Além de ter sido aplaudido de pé pelos jurados, Heidi Klum, Howie Mandel e Simon Cowell fizeram questão de elogiar o talento do brasileiro. Sofia Vergara, porém, foi a que se mostrou mais emocionada com a performance. "Não tenho palavras, foi tão perfeito, espetacular. Sua voz é bonita. Sua energia, quem você é. Foi perfeito. Essa performance foi algo que eu estava esperando, algo muito bonito e muito sincero", declarou a atriz.
Sofia gostou tanto de apresentação, que presenteou Gabriel Henrique com a Golden Buzzer (Campainha Dourada), permitindo que o cantor pulasse várias etapas da competição e fosse direto para a fase de shows ao vivo. No 'America's Got Talent' participam diversos artistas, como cantores, dançarinos e comediantes. No final, o grande vencedor leva para a casa um prêmio de 1 milhão de dólares.
Se tem alguém que sabe o que é ser do Brasil e tentar se destacar nos Estados Unidos, essa pessoa é a atriz Bruna Marquezine. Após o vídeo de Gabriel Henrique viralizar nas redes sociais, a estrela de "Besouro Azul" fez questão de dizer o quanto tinha ficado emocionada com a apresentação. Quem também elogiou foi o ex-BBB Gil do Vigor. "Estou chorando! Você merece demais", escreveu o economista.