Bruna Marquezine escolheu uma música sugestiva no começo da manhã deste domingo (25), horas após Neymar, seu ex-namorado, cantar "Tarde Demais", do grupo Raça Negra. A canção tem em seus versos as frases "Você jogou fora os sonhos que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor". A atriz escolheu "Fake Love" ("Amor Falso", em português), do cantor canadense Drake e postou imagem na sua conta de Instagram Stories. "Ainda estava atrasado. Humor", legendou Bruna, acrescentando vários emoticons. Um pouco antes, a atriz esteve um arraiá com a irmã, Luana Marquezine.
A terceira separação de Neymar e Bruna veio à tona na última quinta-feira (22). Na véspera, ambos estavam em São Paulo mas não se encontraram. O jogador curtiu uma festa junina em casa noturna quando teria ficado com a modelo Caroline Caputo, enquanto a atriz esteve em um evento da grife Cartier. Depois, o atacante do Barcelona autorizou um amigo próximo a vazar propositalmente a notícia do fim do namoro. Eles estavam juntos há 10 meses e se aproximaram durante um arraiá promovido por Luciano Huck e Angélica. Depois, passaram a ser vistos com frequência juntos e lado a lado celebraram a chegada de 2017 em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O agora ex-casal tinha planos de curtir dias de férias na mansão do atacante em Mangaratiba.
Ao chegar no leilão beneficente promovido por seu instituto, Neymar confirmou o novo término e disse que desejava que a ex fosse feliz. Dessa vez, a separação teria corrido após um suposto pedido de casamento por parte dele. Vilã da novela medieval "Deus Salve o Rei", prevista para estrear na faixa das sete em janeiro, Bruna se acha jovem para oficializar a união - vai completar 22 anos em agosto - e, por isso, não aceitou, provocado a separação. Já separado da atriz, Neymar já havia cantado uma música sugestiva durante karaokê. O pai do pequeno Davi Lucca escolheu "Gostava Tanto de Você", hit de Tim Maia.
(Por Guilherme Guidorizzi)