Bruna Marquezine deu adeus à fase despreocupada com o cardápio e os exercícios físicos. "Tento manter um equilíbrio. Recentemente, fui à minha nutricionista, que eu não visitava havia muito tempo, e aí começamos uma nova dieta", disse a atriz, que segue três regras alimentares ao viajar. "Um detox pós-férias, mas é algo tranquilo, mais pensando numa alimentação saudável", acrescentou em entrevista ao colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (27).
Adepta de uma dieta que inclui canela, a ex-namorada de Neymar afirmou que alguns alimentos não estão presentes na sua alimentação. "Gosto de comer o dia inteiro. Como de tudo, menos carne e frango, mas o que me faz sair da dieta são as companhias. Eu não consigo estar com meus amigos e não pensar em tomar um vinho, comer uma coisa gostosa, como pizza. Não consigo dizer: 'Ah, vamos pedir uma salada e um salmão grelhado'", contou, aos risos. Para manter a boa forma, Bruna une luta e exercícios funcionais, uma vez que não gosta de musculação. A malhação,no entanto, não ultrapassa a uma hora por dia. E, em alguns casos, não treina porque "ouve" o corpo.
Sem se importar mais com os rumores a respeito de suposta reconciliação com Neymar, a atriz prepara seu retorno à TV, como a princesa vilã Catarina da novela medieval "Deus Salve o Rei". No folhetim, sua personagem é rival da mocinha plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa). "A gente já conhece esse modelo de novela, mas acho que ninguém é totalmente bom nem totalmente mau. Catarina é a mesma coisa", adiantou. "Porém, ela é muito ambiciosa, decidida. Quer o melhor para o seu reino e para si mesma", indicou Bruna, que irá colocar mega-hair para a trama. As gravações do folhetim sucessor de "Pega Pega ", aliás, já começaram. "Agora estamos gravando em cenários como florestas. Teremos muito 3D nessa novela. Gravamos em chroma key essa parte e também gravamos na cozinha de um dos reinos", disse.
A irmã de Luana Marquezine foi criticada por conta de um look despojado usado em viagem nos EUA. E rebateu a opinião de alguns seguidores. "Combina com quem eu realmente sou hoje. A gente dorme e acorda diferente", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)