Bruna Marquezine esbanjou estilo ao embarcar no aeroporto Santos Dumont na noite desta quarta-feira (07). A atriz, cujo aniversário de 24 anos contou até com bolo no show de Sandy e Junior, apostou na combinação de uma peça clássica - ideal para dar um toque rocker à produção e ainda se proteger do frio - com outra mais moderninha: uma jaqueta de couro perfecto preta e uma calça pantalona jeans, com lavagem bem clara foram as protagonistas do aerolook, que contou ainda com uma blusa preta e sapato com plataforma.
Na terça (06), a artista acompanhou a irmã, Luana Maia, de 16 anos, no salão para mudar radicalmente o visual. A adolescente tinha cabelos longos e aderiu a um corte na altura do ombro. Na web, Marquezine foi só elogios à caçula. "Minha Lua decidiu cortar o cabelo e pediu para trazer ela no salão! Conseguiu ficar ainda mais linda", caracterizou a jovem, que decidiu se tornar sua própria empresária.
A global está na TV desde a infância e, este ano, decidiu fazer uma pausa em seus trabalhos na TV para se dedicar aos estudos. "Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar", disse Marquezine, com planos de embarcar em setembro deste ano para uma temporada em Los Angeles. Segundo ela, a distância das telinhas não é uma questão em sua carreira. "Estou de férias da televisão, me planejei para estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição", ponderou.
Protagonista do longa "Vou Nadar Até Você", com lançamento previsto para o Festival de Gramado, no dia 19 de agosto, Bruna Marquezine ganhou elogios do diretor do longa, Klaus Mitteldorf, por sua entrega à personagem. "Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. O mundo vai se surpreender!", escreveu o cineasta.
(Por Marilise Gomes)