Bruna Marquezine esclareceu polêmica na internet. Em vídeos compartilhados nos stories do Instagram, a atriz falou sobre a curtida de um comentário que envolvia o novo relacionamento de Anitta e Pedro Scooby,após boatos de dinâmica estremecida com a cantora. A curtida aconteceu em uma mensagem polêmica de um internauta sobre a torcida Luana Piovani para o sucesso de nova relação de seu ex-marido. Ao mostrar sua opinião, a pessoa duvidou que a apresentadora teria mesmo superado o término. "Não era ela a toda resolvida?", questionou o seguidor.
Minutos após o comentário ter sido curtido, vários seguidores tiraram print e começaram a veicular a imagem nas redes sociais. O burburinho na web levou a famosa, que mostrou ensaio artístico em seu Instagram, a esclarecer o caso. "Estou apenas vindo aqui para dizer que curto muito comentários que não concordo e, 90% das vezes, eles são polêmicos. Muito legal. Valeu, Deus. Sei que não sou a única. Tenho vários amigos que sofrem este distúrbio. Estou recebendo mensagens deles neste momento. Também sigo muitas pessoas sem querer e, de repente, vejo a foto de um estranho no meu feed. Não sei o motivo disto acontecer", lamentou.
Ao explicar o motivo da curtida, Bruna Marquezine garantiu que não teve a intenção e ironizou as críticas que poderiam surgir a partir disto. "Sei que vai ter uma galera que vai duvidar, afinal de contas, tudo que eu queria neste sábado era uma polêmica, mas também sei que tem muita gente que passa pelo mesmo. É isso, paz! Vamos todos cuidar da própria vida. Está é minha opinião neste momento", pediu a artista, que foi defendida de Carla Diaz.
De acordo com Bruna Marquezine, ela já teve vários comentários e fotos curtidos sem querer. Provando seu ponto de vista, a atriz revelou ter levado puxão de orelha de amiga por causa disso. "Já levei bronca de amiga porque curti foto do ex embuste dela que eu detesto e nem sigo. Ela mandou um 'não entendi esta curtida' e eu respondi 'nem eu'. Descurti. Rimos juntas", lembrou. A artista, ainda, perguntou se havia algum aplicativo que a ajudasse a diminuir as gafes. "Gente, eu queria uma função que não deixasse a gente curtir comentários. Mais uma vez eu curti um negócio sem querer. Eu sei... Quando alguém fala que curtiu sem querer, sempre pensou 'ah tá'. No entanto, eu sou a rainha de fazer isso. Curti um milhão de coisas sem querer", pediu.
(Por Ana Clara Xavier)