Bruna Marquezine está animada e ansiosa para sua estreia como apresentadora do MTV MIAW 2020. Em papo com a imprensa, a it girl revelou que comandar uma premiação é sonho antigo. "Sempre tive desejo de me aventurar nisso, mas com respeito enorme por quem exerce essa função. No meio artístico, normalmente essa oportunidade aparece para alguns atores e essa foi a certa pra topar", comentou.
Além de revelar a participação especial de Sasha Meneghel na premiação, Bruna Marquezine avaliou a chance de trocar a atuação para virar apresentadora de TV. A fashionista também afastou sentimento de frustração pela carreira de atriz. "O que eu gosto mesmo é atuar. É o que mantém viva. Não existe frustração nenhuma", disparou, anunciando que vem trabalho com Manu Gavassi por aí: "Temos projetos. Olha aí o spoiler".
Bruna Marquezine e Manu Gavassi estão quase um ano sem se ver e a pandemia adiou esse reencontro, que vai acontecer pela primeira vez no MTV MIAW. "A Manu mora em São Paulo, eu no Rio de Janeiro e estamos seguindo o protocolo de segurança", explicou a atriz, fazendo referência a pandemia do coronavírus. Segundo a famosa, o trabalho em casa não parou: "Continuamos tendo reuniões, discutindo projetos, teve tempo de ler roteiros, aprofundar e tomar decisões com mais calma, que às vezes não temos". Fora do "BBB", Manu Gavassi viu a amiga Rafa Kalimann quatro meses depois de deixar o confinamento.
Durante trajetória de Manu Gavassi pelo "Big Brother Brasil 20", Bruna Marquezine se empenhou em manter a amiga no reality show, organizando mutirões a cada novo paredão. Para ela, a participação no programa foi um divisor de águas na carreira da intérprete da música "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim". "Graças a Deus e ao trabalho dela, a dedicação e estratégia nessa grande aventura. Foi uma plataforma que trouxe visibilidade à ela, que sempre foi genial. Acho ela incrível, maravilhosa, mas tinha um nincho, era outro público...", avaliou.
Manu Gavassi também está ansiosa para apresentar a premiação. A loira acredita que comandar ao lado de Bruna Marquezine vai amenizar o "frio na barriga". "Você acaba unindo o frio na barriga. Se fosse alguém que não tivesse intimidade, eu ficaria nervosa sozinha. Pelo menos, com a Bruna posso ser sincera e dividir. É mais leve. Você pode ser honesta", concluiu.
(Por Rahabe Barros)