Bruna Lombardi promete causar mais uma vez ao exibir o corpo em forma, aos 63 anos: se em agosto do ano passado a atriz movimentou as redes sociais ao compartilhar um clique em que aparecia de lingerie, é usando os mesmos trajes que ela aparecerá, a partir do próximo dia 25, nos cinemas. Bruna é a estrela e roteirista do longa "Amor em Sampa", dirigido pelo marido, Carlos Aberto Riccelli, e por Kim Riccelli, filho do casal.
Sobre ter o corpo exibido na telona, Bruna conta que não é neurótica. "Sou daquelas que se cuidam, mas sem neuras", afirmou à revista "Época". E afirmou que trabalhar ao lado do marido, sempre clicado com a atriz em eventos, e do filho, não interfere em nada na hora do "gravando": "No set esquecemos que somos uma família para o trabalho fluir melhor".
Além de Bruna, o filme traz também Rodrigo Lombardi - que também movimentou a web ao aparecer nu em "Verdades Secretas" - na comédia romântica. "O filme não fala apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas", contou a atriz.
Ausência de carne no cardápio é aliada da boa forma
Integrante do time de atrizes com mais de 40 que esbanjam boa forma, Bruna Lombardi atribui o corpo enxuto a sua alimentação. "Só como coisas naturais, alimentos orgânicos. Eu não como carne e como pouco peixe, só quando saio", contou ela em entrevista ao "Fantástico".
(Por Marilise Gomes)