Bruna Linzmeyer curtiu o início da tarde desta quarta-feira (10) na praia. A atriz, que abandonou os cabelos rosas e adotou fios castanhos após o fim da novela "Meu pedacinho de chão", esteve no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia de uma amiga. Ela correu no calçadão da praia, fez uma pausa para se refrescar com água de coco e também aproveitou para dar um mergulho. Bruna é constantemente clicada tomando banho de mar após concluir as corridas pela orla.
A atriz foi fotografada em outubro, também na praia, exibindo uma tatuagem sugestiva próxima ao bumbum. Apesar de ter um estilo bem alternativo, Bruna explicou que o desenho era falso e pertencia a Amsterdam, sua personagem no filme "A Frente Fria que a Chuva Traz", que ela rodou recentemente. Em novembro, a artista já não exibia mais a tatuagem temporária.
Atriz adota cabelos diferentes para cada personagem
Acostumada a ter vários cortes e cores nos cabelos, a atriz foi questionada se rasparia a favor de um personagem. Sem titubear, Bruna Linzmeyer foi objetiva: "Não vejo problema nenhum nisso, já tive cabelo quase raspado, bem curtinho. Faço o que pedirem".
Parece que mudar realmente não é problema para a artista. No início do ano, Bruna pintou os cabelos de rosa para interpretar a professora Juliana na novela "Meu Pedacinho de chão". Em seguida, clareou as madeixas para viver uma prostituta no filme "A Frente Fria que a Chuva Traz", de Neville d'Almeida.
Em entrevista ao jornal "O Globo", em julho, ela chegou a declarar que manteria os cabelos coloridos, e só mudaria a cor. "Estou com planos de pintar de azul ou amarelo", contou pouco antes de a trama das seis chegar ao fim.
'Não tenho o menor fetiche por vestido branco e igreja'
Sempre em clima de romance com o namorado, Michel Melamed, 17 anos mais velho, Bruna Linzmeyer não se intimida em beijá-lo publicamente. Juntos há 4 anos, a artista descarta a possibilidade de se casar na igreja. "Eu o amo. Mas casar, não. Jamais! Não tenho o menor fetiche por vestido branco e igreja", declarou para a revista "Contigo!" em maio deste ano.
Questionada sobre a diferença de idade entre eles e a precoce decisão de morar juntos, a atriz demonstrou lidar de forma natural com essas questões. "Michel faz parte de todos os trabalhos que eu fiz na minha vida. A gente conversa sobre coisas pontuais: frases, textos e algumas cenas específicas. Mas também sobre o que é a profissão, o que é a vida. Ele é muito importante, é um pouco responsável pelo ser humano que sou", afirmou.