Bruna Linzmeyer compartilhou nesta quarta-feira (10) uma foto ao lado da namorada, Priscila Visman. A atriz, que fez uma participação no último capítulo de "Pega Pega" - marcado pela condenação dos funcionários do Carioca Palace e finais felizes -, usou uma gíria LGBT na legenda. "Fanchas felizes no mato", escreveu, em tom bem-humorado. Amigos famosos deixaram comentários no clique. "Querendo muito encontrar com esse casal querido", afirmou Camila Pitanga. Carol Duarte, que se destacou como a Ivana de "A Força do Querer", colocou emojis rindo e um sapinho.
Em recente entrevista, a catarinense de Corupá - que brilhou no Festival de Cinema de Roma - falou sobre preconceito e os estereótipos relacionados à sexualidade. "Agora sou a bissexual, a lésbica... bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades. O machismo me atazana, me atravessa, faz meu estômago revirar e me impulsiona nessa caminhada porque me faz não ficar parada. Nunca deixei de beijar uma mulher em um restaurante ou na praia porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia", afirmou a jovem, acrescentando: "Ser bi, ser lésbica, é uma parte do que eu sou. Eu tenho um trabalho e isso é também o que sou, aquilo em que eu acredito. Eu, uma menina-mulher de 24 anos tendo que lidar com coisas que estão no jornal, meu rosto numa revista. Isso parece normal às vezes, mas daqui de dentro desse corpinho é só assustador".
Apesar de ter sido alvo masculino após assumir seu namoro com Priscila, com quem foi clicada pela primeira vez em abril de 2017, Bruna também celebrou o apoio de fãs que se identificam com o casal. "Tenho recebido algumas mensagens sim. Acho importante as pessoas serem o que elas acham que são. Confiar na potência que seu corpo tem. Estar atento de onde vem o seu prazer, de onde vem o seu amor. E é importante que as pessoas públicas, assim como as que não são públicas, sejam o que elas acreditam. Isso é uma força. É muito bonito", afirmou.
(Por Marilise Gomes)