Bruna Linzmeyer e o marido, Michel Melamed, se exercitaram na orla da praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (15). dois caminharam e também aproveitaram para desfrutar da paisagem da Cidade Maravilhosa. Para refrescar do forte calor, eles pararam em um quiosque e compraram duas águas de coco e seguiram a caminhando. Aliás, não é difícil de encontrar a atriz fazendo atividade física ao ar livre.
Mantendo uma rotina de exercícios regrada, a artista tem mostrado cada vez mais a boa forma, principalmente quando dá um mergulho no mar de biquíni. Além das atividades aeróbicas, a estrela também a uma dieta rigorosa para manter o corpo em dia. Para dar vida à garota de programa Amsterdam, no filme "A Frente que a Chuva Traz" - dirigido por Neville D'Almeida, ela precisou fechar a boca e malhar muito.
"Foi muito difícil. Perdi 10kg em 6 semanas e cheguei a pesar 46 kg. Não coloquei um grão de açúcar na boca e nem um gole de álcool, o que alterou principalmente o meu humor. Passei a não ter mais uma fonte de prazer altíssima que é a comida, o doce e o álcool. Havia o prazer de emagrecer, de correr 10 km por dia, praticar yoga, e cozinhar eu mesma tudo que comia. Mas fiquei um bocado irritada e intolerante durante essas semanas", admitiu com humor em entrevista à revista "Marie Claire".
10kg mais magra, ela afirma: 'Seu estado de espírito e humor mudam'
"O fato de emagrecer 10 kg já é alguma preparação. Seu estado de espírito e humor mudam, seu jeito de sentar, de acordar, de perceber a realidade e de caminhar também. Além disso, fiz uma pesquisa sobre prostituição e vício em heroína. Visitei lugares, clínicas, conversei com médicos e usuários, assisti filmes e li livros. E mais uma vez trabalhei com meu querido Sérgio Penna, preparador que fez comigo 'Amor à Vida', além dos ensaios com o maravilhoso Neville", explicou Bruna, que fez uma tatuagem temporária no cóccix especialmente para o papel de prostituta.
Além desse trabalho na sétima arte, a atriz também está escalada para integrar o filme "O Grande Circo Místico", de Cacá Diegues baseado na obra de Chico Buarque e Edu Lobo. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Com aulas de dança do ventre e contorcionismo, a artista dispensou dublês nas cenas de Beatriz, nome de sua personagem. O longa brasileiro foi rodado em Portugal.