Bruna Linzmeyer não fugiu de perguntas acerca de seu relacionamento com a cineasta Kity Féo, com quem foi vista em uma viagem romântica, durante a festa de lançamento da novela "A Força do Querer", na última quinta-feira (23). Discreta, a atriz não negou o namoro e afirmou que se preocupa apenas com a opinião de seus pais a respeito do assunto.
"Não leio muito essas notícias que saem. De vez enquanto eu ligo para os meus pais e pergunto: 'E aí, tudo bem?' E eles respondem: 'E aí, minha filha, alguma coisa para contar?'. Eu meu preocupo com o que os meus pais pensam, porque eles são de outra geração e de outro lugar", explicou Bruna ao jornal "Extra". "Mas também tenho uma comunicação muito afetuosa com eles. E se eles estão bem, eu também estou bem", garantiu a atriz.
Apesar de comentar o relacionamento de quase dois anos, Linzmeyer garantiu que prefere manter alguns assuntos longe dos holofotes. "Entendo que as pessoas ficam muito interessada na minha vida, porque eu estou na casa delas todos os dias, mas eu tendo a manter sempre um lugar que é meu, e acho que eu mantenho: me preservo de alguma maneira. O meu trabalho se coloca na frente."
O envolvimento de Bruna com a cineasta ganhou destaque em maio de 2016. Nas redes sociais, a atriz foi vítima de comentários homofóbicos pelo relacionamento com outra mulher. "Pouca vergonha", disse um. "Tão bonita, pena ter virado isso", criticou outro. "O homem foi feito para mulher e a mulher para o homem. Para juntos formarem uma família normal", comentou um terceiro.
Linzmeyer definiu sua personagem Cibele como "apaixonada racional". Na novela de Glória Perez, a jovem batalhará pelo amor de Ruy (Fiuk) depois de ele se encantar por Rita (Isis Valverde). "Nestes poucos capítulos que tenho em mãos não a vejo perdendo o controle pela paixão, mas sim calculando e tentando controlar seus impulsos para que as coisas resultem no que ela quer", adiantou em entrevista.
(Por Tatiana Mariano)