Depois de causar burburinho com fotos polêmicas para seu primeiro ensaio nu, Bruna Linzmeyer reuniu amigos e fãs para o lançamento da revista independente "#1", na noite de quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz contou como surgiu a ideia de posar com uma banana na boca em fotos feitas pelas lentes do fotógrafo Jorge Bispo.
"Fui comer a banana e falei: 'Vamos usar na parede amarela'. Esse ensaio é uma expressão de liberdade, é a vontade de afirmar que eu sou mulher sim e que eu tenho a liberdade de fazer o que quiser como mulher neste mundo, de andar do jeito que eu quiser na rua e que nenhum homem pode me destratar por causa disso. Tenho direito de me vestir, de ser fotografada, de andar da maneira como eu quiser. É uma vontade de ser respeitada também", explicou a atriz, que exibiu a nova cor dos fios na praia recentemente.
Aos 22 anos, Bruna Linzmeyer, dona de curvas generosas, disse que posar sem roupa era um desejo antigo, mas afirma que não faria fotos para outras revistas do mesmo gênero. "A 'Playboy' é comercial, não tenho nada contra a revista, gosto da diversidade. De ter a revista que paga meio milhão e a que é independente. Neste momento da minha vida eu não posaria para a 'Playboy'".
O lançamento da publicação reuniu amigos da artista como Bianca Comparato e Jonhy Massaro. A revista deve ter produção trimestral e cada exemplar custou nada menos que R$300.
Bruna Linzmeyer emagreceu 10 quilos para viver prostituta no cinema: 'Desafio'
Recentemente, Bruna Linzmeyer contou que precisou perder 10 quilos para interpretar uma viciada em heroína que se prostitui para comprar drogas no filme "A frente fria que a chuva traz", de Neville de Almeida.
"A magreza é uma característica do vício. Quando li o roteiro, foi uma das primeiras coisas que pensei ser importante para compor a personagem. Conversei com o Neville e ele gostou da ideia. Então embarquei no desafio. O fato de você perder 10 kg já traz um outro estado, você se sente diferente, anda, senta diferente", afirmou.
Para emagrecer, a atriz precisou praticar atividades físicas e foi vista várias vezes correndo pela orla do Rio de Janeiro. Pela personagem, ela também chegou a fazer uma tatuagem fake de seta no cóccix: "Retocava a cada três dias de filmagem", frisou a a atriz.