Bruna Biancardi apostou no decote em um look clean para prestigiar a sexta edição do Leilão Beneficente Cidades Invisíveis, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (13). O projeto é voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade em quatro estados (SP, RJ, SC e RS). Ao contrário do que ocorreu no leilão do Instituto Neymar, dessa vez a influencer não teve a companhia da filha, Mavie, presenteada aos 8 meses com carro de luxo pelo pai.
Por outro lado, como é tradição, Bruna fez uma escolha certeira na sua produção com saia longa e uma espécie de corset com decote generoso, combinando com sandálias prateadas. Se a namorada de Neymar, com quem retomou a relação mais uma vez, escolheu o look clean, Mariana Goldfarb "quebrou" o all black com sapatos brancos.
A modelo escolheu um visual com decote discreto e deixou os cabelos presos para a ação beneficente ocorrida em um hotel de luxo. A apresentação ficou a cargo de Thaila Ayala. No ar na novela "Família é Tudo", a atriz escolheu uma monocromia marrom com assimetria na saia fendada e na blusa, que cobria só um dos braços.
Vista atualmente em nova reprise da novela "Alma Gêmea" (2005/2006), Flávia Alessandra também apostou na assimetria em um vestido verde com fenda e na parte de cima do look, um recorte. A mulher de Otaviano Costa teve a companhia da filha mais velha, Giulia Martins, fruto do seu casamento com Marcos Paulo (ator, diretor, 1951-2012).
A primogênita da atriz foi com um vestido azul claro assimétrico. A assimetria também surgiu no vestido longo e de gola alta de Vitória Strada. Já Julia Faria optou por um look elegante all black, enquanto Adriana Alves escolheu um vestido estampado, e a ex-BBB Tina com um vestido longo rosa pink com recorte na parte das costelas.
Recentemente submetida a um processo de transição, Maya Massafera preferiu um vestido preto com luvas longas que chegavam até metade do braço voltando a exibir um look luxuoso, como havia ocorrido no Miss Trans 2024.