Bruna Biancardi e a irmã, Bianca, se tornaram assunto nesta segunda-feira (10) depois que internautas notaram que elas deixaram de seguir no Instagram. A nutricionista ganhou mais de 400 mil seguidores na plataforma depois de fazer um texto com duras críticas ao cunhado, Neymar, em meio aos escândalos de traição. No entanto, o unfollow entre elas não foi parte de uma briga familiar.
O Instagram de Bianca foi hackeado e os criminosos utilizaram o perfil da moça para divulgar golpes de Pix e investimento. Horas depois, Bruna, que está grávida do primeiro filho, pediu ajuda aos seguidores. "O Instagram da minha irmã foi hackeado e estão aplicando golpes por lá. Posso pedir uma ajuda pra vocês? Denunciem o perfil dela para o hacker perder o acesso, por favor", pediu a influenciadora.
Bruna contou que foi bloqueada pelo hacker que tomou conta do perfil da irmã, por isso, elas deixaram de se seguir. A namorada de Neymar também fez um apelo para a empresa que cuida do Instagram e de outras plataformas.
"Eu fui bloqueada pelo hacker, por isso não consigo marcar ela aqui. Se vocês conhecerem alguém que trabalhe na empresa Meta, me avisem, por favor? Não avisei antes porque a orientação era que tentássemos recuperar a conta nessa madrugada. Mas como não foi possível, vamos denunciar, por favor", pediu.
Bianca recuperou o acesso a sua conta no começo da tarde desta terça-feira (11). "Fiquei hackeada em tudo que vocês possam imaginar, até banco me hackearam", disse a irmã de Bruna.
A nutricionista prometeu prestar apoio às pessoas que sofreram os golpes divulgados através de seu perfil. Ela também revelou que vai acionar a Justiça para processar sua operadora de telefonia.
"A empresa deu meu chip com meu número pra uma pessoa aleatória, que não era titular da conta e sem a minha autorização. Então, eu vou mover um processo contra eles e eu vou anexar tudo que estão me mandando. Então, mandem no direct se você depositou o dinheiro nessa conta que eu vou adicionar no processo", pediu.