Bruna Biancardi tirou um tempinho nesta segunda-feira (04) para dar um trato nos cabelos, em meio à rotina de cuidados com Mavie, sua filha com Neymar que completa dois meses ainda essa semana. A influenciadora, que revelou recentemente que está solteira, recebeu seu cabeleireiro de confiança em casa para um corte.
Bruna entrega os cuidados dos seus cabelos desde 2016 ao hairstylist Douglas Garcia. "A mamãe não tá saindo muito de casa com a bebê, então, eu falei: 'você não quer vir aqui?'. E ele veio! Na folguinha dele, ele veio aqui!", celebrou a mãe de Mavie.
Bruna pediu ajuda aos seguidores para decidir se cortava apenas as pontas ou retomava o corte long bob. caracterizado pelo comprimento na altura do ombro e pela leve assimetria. Além da própria influenciadora, o estilo já foi escolha de outras famosas, como Sandy e Tatá Werneck.
No fim, Bruna decidiu por não cortar muito do comprimento. "Só as pontinhas dessa vez", escreveu. O hairstylist também cuidou do novo visual da irmã da influenciadora, Bianca Biancardi. Confira registros na galeria de fotos acima!
Bruna tem feito relatos sinceros a respeito dos primeiros meses da maternidade. Neste último sábado (02), a influenciadora dividiu com os seguidores as dificuldades que vivenciou com a amamentação.
Bruna conta que não sentiu dores e nem machucou o peito, mas teve dificuldades em fazer a filha aprender a mamar. "Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar. E não! Eles precisam aprender esse movimento de sucção. Isso foi difícil no começo, ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa. A gente teve dias difíceis. Eu estava aprendendo, a Mavie também", reforçou.
Bruna admite que pensou em desistir por conta do cansaço do processo, tanto para ela quanto para Mavie. "Tinham dias que dava vontade [de desistir], que ela tava com muita fome, gritando, eu cansada, de madrugada, acordando milhões de vezes à noite. Os primeiros dias foram bem tensos, tem que acordar a cada 2 horas, 2 horas e meia, até ela ganhar peso. Então, você está cansada, exausta, bebê também tá cansado, com sono, aí você acorda pra mamar, bebê não acha o peito, não sabe sugar. É complicado", confessou.
Bruna persistiu e, hoje, destaca a amamentação como um dos momentos favoritos da maternidade. "Agora, a gente amamenta em qualquer lugar, tem sido prazeroso, gostoso, um momentinho nosso. Então, fiquei feliz de ter insistido nisso", pontuou.