Charlie Sheen confirmou ser HIV positivo durante entrevista no programa "Today", da emissora americana NBC, nesta terça-feira (17). No entanto, Brooke Muller, ex-mulher e mãe de dois filhos do ator afirmou à revista "People" não ser portadora do vírus.
"Para que ninguém fique com minhoca na cabeça, Brooke confirma que nem ela nem os filhos são HIV positivo", afirmou Steve Honig, representante da socialite. Brooke foi a terceira mulher do ator. Eles foram casados de 2008 a 2011 e da união nasceram os gêmeos Bob e Max.
A produção do programa conversou com o médico do astro da série "Two and a Half Men", Dr. Robert Huizenga. O profissional ressaltou que o artista "não tem AIDS", uma vez que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu seu sistema imunológico. Isso o deixaria vulnerável a doenças e infecções. "Charlie não tem nada disso, ele está saudável", afirmou.
Ex-namorada não sabia que Sheen era HIV positivo
Conhecido pelas constantes polêmicas, Sheen tem no seu histórico muitas namoradas. Natalie Kenly, uma de suas ex, disse que não sabia que o artista tinha contraído o vírus do HIV. De acordo com o site "TMZ", Kenly afirmou ter mantido relações sexuais com o ator em 2011.
Charlie contou foi chantageado por prostitutas
Segundo o ator, ele estava sendo chantageado por pessoas próximas que sabiam de seu diagnóstico e que pediam dinheiro para manter o silêncio. "Paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isso é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim", explicou Sheen, que já namorou a ex-atriz pornô Brett Rossi, de quem se separou em 2014.
(Por Patrícia Dias)