Britney Spears, que anunciou recentemente a sua volta aos palcos com a turnê "Britney - Piece of Me", com um contrato de R$ 320 milhões para realizar 50 shows durante dois anos na casa nortuna Planet Hollywood, em Las Vegas, começou a preocupar seus empresários. Segundo o site "Radar Online", esperava-se que as apresentações realizadas entre os dias 27 de dezembro a 22 de fevereiro esgotassem.
De acordo com a fonte, a estratégia da cantora, que garantiu, em programas de televisão e rádios, que vai cantar seus maiores sucessos, não está dando certo. "Depois de gastar centenas de milhares em promoção, era esperado que vendessem instantaneamente todos os primeiros 16 shows, mas não chegaram nem perto!", contou uma fonte ao site. "Na verdade, Britney vendeu apenas três dos 16 show, e muitos estão considerando isso um desastre", completou.
Segundo o informate, Celine Dion e Shania Twain, que fazem o mesmo tipo de turnê prolongada em Las Vegas, sempre tiveram o primeiro lote de shows esgotado de imeditado. "Há cerca de 50 shows por ano e o teatro é pequeno. São apenas 4,5 mil pessoas", disse a fonte.
Caso esse panorâma se estenda por muito tempo, a intérprete de "Work Bitch" pode perder o investimento de seus patrocinadores. "Estão começando a olhar torto para Britney. Se as vendas de ingressos não dispararem, os investidores vão ficar decepcionados e poderão se retirar", garantiu.