No "BBB 22", a reação de Natália ao ver Eslovênia e Lucas se beijando na última festa levou as sisters a aumentar a distância que já cultivavam entre si. Mas agora, alheia ao fato de que Eslô já até a xingou pelas costas, Natália parece disposta a recomeçar e luta para manter uma convivência tranquila com a modelo apesar de já ter tido um atrito com a pernambucana na primeira festa improvisada do programa.
A tentativa de trégua por parte de Natália começou quando a designer de unhas procurou a Miss Pernambuco 2018 na academia. Em um discurso calmo e tranquilo, a mineira, que já foi defendida por Jade Picon, explicou que quis esclarecer as próprias atitudes durante a festa de Douglas porque as considerou infantis e imaturas.
"Não estou aqui por causa de homem", esclareceu a designer de unhas. "Estou aqui para disputar esse R$ 1,5 milhão. Eu estou aqui para jogar, eu estou aqui para ser eu, entendeu? E eu falei: 'eu preciso conversar com ela porque eu não quero que fique essa impressão'. Não é isso que eu vim fazer aqui", afirmou Natália.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Natália continua, sem se interromper, e conta que chegou a prever que Lucas e Eslovênia ficariam em algum momento. "Eu falei: 'você [Lucas] e ela são uma gracinha'", contou. A informação foi inclusive confirmada pelo próprio Lucas, que também estava na academia, junto da amada. Ele e a miss passaram a trocar carinhos depois da primeira ficada na festa.
A conversa começou então a ir para um caminho tortuoso quando Natália afirmou, com todas as letras, que quem começou a se afastar foi a própria Eslovênia. "Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para conversar sobre isso, para falar que a gente não está conseguindo se entender, mas por causa de uma barreira que você criou. Sim e sim, não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou", afirmou Natália.
Eslovênia tentou negar, mas Natália continuou. "Você... simplesmente não foi de uma forma natural, você realmente evitava conversar comigo, evitava às vezes estar próxima, você evitava. Então falar que não foi você que realmente quis essa distância, a gente está mentindo e sendo um pouquinho até falsa uma com a outra", avisou a designer.
Ainda assim, Eslovênia seguiu negando, dizendo que o afastamento aconteceu de modo espontâneo e não seria possível prevê-lo ou evitá-lo, justamente por ser natural.