Angélica negou ter qualquer tipo de rixa com Mara Maravilha, sua colega de profissão nos anos 90, mas comentou sobre o real "status" da amizade entre as duas. A apresentadora confessou que tudo não passava de um boato criado pelos próprios fãs das artistas.
"Isso existia mesmo? Essa rixa era real?", perguntou a jornalista Dani Bavoso, no "Programa de Todos os Programas", do R7. "Não! claro, existia na época, muita gente falando muita coisa, e a gente trabalhando para caramba! Aí um vinha e falava uma coisa, o outro vinha e falava outra", explicou Angélica, destacando que existiam rumores alimentados por terceiros.
Angélica comentou ainda sobre os burburinhos que circulavam na época e garantiu que nunca ocorreu uma briga de fato entre elas. "A gente acreditava, mas nunca teve uma briga, nunca teve uma treta! Acho que de alguma forma, a gente sempre se respeitou, mesmo com essa rixa de público e tudo", falou.
"Mas a gente sempre se respeitou, eu acho que nunca teve uma treta oficial. A gente também nunca foi amiga, a gente se aproximou mais agora mais velhas, todas. E foi natural, não teve forçação de barra: 'ah, temos que ser amigas', não! a coisa aconteceu, poderia não ter acontecido", acrescentou a mulher de Luciano Huck.