Neymar marcou os quatro gols da vitória do Brasil contra o Japão no jogo amistoso desta terça-feira (14). O atacante marcou dois no primeiro tempo da partida e voltou a balançar a rede duas vezes no segundo.
"Fiquei até arrepiado. É um sonho. Uma felicidade imensa. Nem nos meus melhores sonhos eu ia imaginar uma situação dessas", disse Neymar em entrevista para a TV Globo logo após o fim da partida, que começou as 7h45 (de Brasília), no Estádio Nacional de Cingapura, em Cingapura.
Com os quatro gols, Neymar conquistou o oitavo lugar na lista dos maiores artilheiros dos jogos do Brasil, aos 22 anos, e comemorou: "Não sei qual é o meu limite. Só quero ajudar o meu time".
Sob o comando do técnico Dunga, o jogo da Seleção contra o Japão é o segundo na campanha do Brasil durante os amistosos do Superclássico das Américas. A vitória do time acontece após a partida contra a Argentina, em que o Brasil venceu por 2 a 0, com os gols de Tardelli, em um estádio em Pequim, na China. Lá, Neymar foi clicado em um momento descontraído com o parceiro do time Robinho.
Antes de viajar para a China, o ex-namorado de Bruna Marquezine defendeu o clube Barcelona contra o Paris Saint-Germain, mas o clube perdeu a partida.