Ex-diretor de programação da TV Globo, Boni conversou com o programa "TV Fama", exibido na noite de terça-feira (4), e falou mais uma vez sobre a saída de Xuxa da Rede Globo. O pai de Boninho, que já tinha desejado sorte para a apresentadora, disparou: "Acho que a Globo deveria ter mantido a Xuxa e a Xuxa deveria ter ficado na Globo".
Apesar disso, o homem que levou a eterna rainha dos baixinhos para a emissora carioca, em 1986, garantiu: "Ela me ligou essa semana me convidando para ir ao primeiro programa dela, mas eu estou indo para Orlando onde meu netinho vai ser operado, então eu não posso comparecer. Mas eu irei no próximo programa com certeza. Eu posso dar palpite, dar conselho, mas eu sou amigo".
Ivete Sangalo será a convidada especial na estreia de Xuxa
Apesar da ausência de Boni, Xuxa terá uma grande amiga ao seu lado nesta data tão importante: Ivete Sangalo. Depois de garantir que aceitaria qualquer convite da artista para prestigiar esta nova etapa de sua carreira, segundo o colunista Flavio Ricco, Ivete é presença garantida no primeiro programa que Xuxa vai comandar - ao vivo - em sua nova emissora.
Além de Ivete, para as semanas seguintes já estão confirmados, respectivamente, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e a atriz Giselle Itié, no ar na novela de sucesso da emissora, "Os Dez Mandamentos", que tem ainda a sobrinha, Nikki Meneghel, no elenco.
Ainda não se sabe muito sobre a atração que será apresentada - ao vivo - por Xuxa. Mas aos poucos alguns detalhes sobre o programa começam a ser desvendados. O quadro de sexo comandado pela namorada de Junno Andrade ganhou o divertido nome de "Cama Xutra". Cheia de interatividade, característica dos programas ao vivo, a atração vai começar antes mesmo do programa ir ao ar, com uma espécie de 'esquenta' com o convidado do dia. No quadro a ideia é que Xuxa fale sobre o tema de uma maneira bem descontraída, debatendo inclusive perguntas da plateia e enviadas pela internet.
(Por Carmen Moreira)