Bruna Marquezine tem uma nova companhia para suas viagens. Mas se você está pensando que se trata de amizade ou até mesmo um crush pra shippar se enganou: estamos falando de uma bolsa! Modelo pequeno, de couro e na cor preta, o acessório conquistou a atriz e é inspiração na certa para montar aquele look divertido e casual. Em sua movimentada chegada pelos Estados Unidos, a famosa já compartilhou alguns registros usando a peça, como quando foi ao salão de beleza em Bervely Hills para retocar sua extensão capilar com o especialista em mega-hair Filipe Ramos.
Da casa de moda de luxo sueca Acnes Studios e criada na Itália, a bolsa Mini Black trata-se de um pequeno saco de couro com forro 100% pele de carneiro, detalhes inspirados no nó dos cintos tradicionais japoneses e pode ser encontrado na loja virtual por 900 €, aproximadamente R$ 3,8 mil. A bordo de um destroyed jeans, Bruna Marquezine voltou a usar a peça nesta segunda-feira (08) e a mostrou enquanto se deliciava com um sorvete repleto de granulados.
Bruna tem inovado cada vez mais e suas apostas são fruto de um match perfeito com a editora fashion Rita Lazzarotti, responsável pelas três roupas inspiradoras usadas pela atriz MTV MIAW 2019, os looks durante recente passagem da carioca em eventos de moda na França e o estilo rocker ousada com trends dos anos 2000 aposta de Marquezine no Carnaval de Salvador. Segundo a artista, ela faz diversos experimentos antes de concluir a produção. "Gosto de criar versões diferentes de mim mesma. Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo", disse. "A Bruna só não usa nada com o qual não se identifique", assegura a stylist.
Feminista e empoderada, a famosa mandou um recado importante e exaltou outras mulheres ao ser premiada "Ícone do Ano" em evento voltado para a internet. "Só de nascer mulher a gente já nasce ícone. Queria estender a homenagem e agradecer a todas as mulheres que me antecederam, que abriram o caminho, para que hoje, eu com 23 anos, vivendo da minha arte, subisse no palco para homenagear. Sejam ícones. Em qualquer área, no seu trabalho, busquem serem ícones no que fazem, seja ícone acreditando e lutando, pelo o que você representa e acredita. Porque a gente tem essa responsabilidade de deixar um legado para as próximas gerações. Espero ter muitos ícones jovens nesse palco, nesse país, sendo homenageados, levantando bandeiras e representando pessoas", declarou.
(Por Rahabe Barros)