Juliana Paes voltou à rotina depois de curtir dias de folga com a família nos Lençóis Maranhenses. Nesta quinta-feira (22), a atriz foi fotografada deixando a academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com um acessório poderoso. A bolsa escolhida por ela é da marca italiana Fendi e está à venda no Brasil por pouco mais de R$ 23 mil.
Além de ter parado de fumar, a atriz contou recentemente ter decidido começar terapia na quarentena. "As pessoas me cobram para expor mais as minhas angústias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar... Eu sou assim. Tem dia que não pareço em lugar nenhum. Nesses dias são mais complicados. Antes de tudo isso eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei", ponderou.
Atualmente, Juliana pode ser vista nas reprises das novelas "A Força do Querer" e "Laços de Família". Segundo a artista, a personagem da trama de Gloria Perez se eternizou no imaginário do público. "Eu passei mais ou menos 1 ano sendo chamada direto de Bibi. E isso acontece até hoje, mesmo depois da Maria da Paz. Principalmente com um público jovem. E isso me deixa muito surpresa e contente!", indicou. Por outro lado, ela vê com bom-humor sua inexperiência como Ritinha na obra de Manoel Carlos. "Existe uma apreensão porque eu era muito crua em Laços. Eu tenho medo de assistir. Eu era ruim, gente. Eu só sabia ser eu mesma. É nessas horas que a gente vê também que, às vezes, o ator serve o personagem até quando é imaturo na profissão", analisou.
(Por Marilise Gomes)