'Boca Cinza'? Bianca Andrade anuncia nova identidade visual de empresa e é criticada nas redes sociais; influenciadora rebate julgamentos: 'Chocada'
Publicado em 7 de junho de 2024 às 23:35
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Bianca Andrade anunciou uma nova identidade visual da marca 'Boca Rosa' e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Nesta sexta (7), a morena se posicionou explicando os motivos de trocar o rosa pelo cinza. Entenda tudo!
Bianca Andrade mudou a identidade visual da marca 'Boca Rosa' Nas redes sociais, internautas criticaram mudança na identidade visual da 'Boca Rosa' Internautas questionaram falta de tom rosa vibrante em nova identidade da marca de Bianca Andrade Bianca Andrade rebateu críticas da web, prometendo surpresas e falando sobre o apego à cor cinza 'Boca Cinza'? Bianca Andrade troca rosa por cinza, branco e preto em nova identidade visual e choca web
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade , que tem rixa com a maquiadora Mari Maria, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para anunciar a nova identidade visual da marca 'Boca Rosa'. O movimento gerou polêmica nas redes sociais, já que a empresária - que passou por transformações radicais na aparência ao longo da fama - 'abandonou' o tradicional rosa vibrante da companhia e apostou em tons de cinza, preto e branco. Na sexta-feira (7), a morena rebateu algumas críticas e explicou seu reposicionamento.

Bianca Andrade é criticada após anunciar nova identidade visual da 'Boca Rosa'

Na terça (6), usando o perfil da 'Boca Rosa' nas redes sociais, Bianca divulgou a nova identidade. "Apresentamos a nova Boca Rosa. O poder de inspirar. #BocaRosa", escreveu a conta. "Pode chegar NOVA BOCA ROSA! Moderna, corajosa, prática, diversa, brasileira, autêntica! Estamos apaixonados por você!", complementou a criadora da marca. Não demorou muito para que alguns internautas começassem a criticar o post!

"Tirou a TODA A IDENTIDADE BOCA ROSA para transformar em uma marca minimalista e sem graças IGUAL A TODAS AS MARCAS!", detonou um seguidor de Andrade no Instagram. "Ué, Boca Rosa agora é Boca Cinza? Que mico! Volta com a estética perfeita que marcou o teu nome, Bia", pediu outra pessoa, revoltada com a mudança radical. "O minimalismo precisa acabar!", pediu um terceiro internauta. "As cores me transmitem algo sem graça, sujo e triste", escreveu uma quarta conta.

Veja + após o anúncio
Empresária explica mudança radical e promete surpresas para o futuro

No X, antigo Twitter, o nome de Bianca chegou aos assuntos do momento e, mais que depressa, a influenciadora decidiu se pronunciar. Nos stories do Instagram, a ex-'BBB 20' explicou o motivo da mudança.

"Como vocês não desconfiaram do cinza? Olha a minha casa, o meu apartamento, eu amo essa estética, sou apaixonada. Achei que ia ficar tão óbvio que pensei em trazer o preto e o branco para a campanha para não ficar tão óbvio, se não perde toda a graça. Fiquei chocada", alegou Bianca.

"O tom cinza é predominante até porque funciona muito bem como base para o que a gente quer passar da marca neste momento [...] mas não vai ser só cinza não, prometo que ainda vou te surpreender com essa estética", garantiu a influenciadora. Eita! O que será que vem aí?

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias