Bobbi Kristina Brown foi enterrada nesta segunda-feira (03) ao lado de sua mãe, a cantora Whitney Houston, na cidade de Nova Jersey. Segundo o jornal "The New York Times", a jovem, que faleceu dia 26 de julho de 2015, teve o trajeto entre a funerária Whigham Funeral Home, onde o corpo foi velado, até o cemitério Fairview escoltado pela polícia. Em informação veiculada pela coluna "Page Six", foi noticiado que a estrada que dá acesso ao cemitério chegou a ser interditada.
O velório de Bobbi começou no dia 31 de julho, em um funeral exclusivo para familiares realizado em Atlanta. Na manhã do sábado (1º), a cerimônia teve sequência na igreja metodista Saint James United, em Alpharetta, no estado da Geórgia, também com a presença de pessoas mais próximas. A notícia do falecimento da jovem de apenas 22 anos ganhou repercussão entre alguns famosos como Kylie Jenner e Oprah Winfrey, que lamentaram sua partida nas redes sociais.
A causa da morte
Bobbi Kristina Brown estava internada no hospital Emory University, em Atlanta, desde 31 de janeiro deste ano, após ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Georgia, nos Estados Unidos. Desde então, Bobbi esteve em coma e chegou a ser desenganada pelos médicos, levando sua família a cogitar o desligamentos dos aparelhos que a mantinham com vida.
Em março deste ano, Cissy Houston, avó materna, comentou o estado de saúde da neta, que, à época, havia sofrido uma transferência para um local de reabilitação: "Estamos rezando... Eu deixo nas mãos d'Ele, pois sei que Ele é capaz e não posso mudar nada. Então, estou pedindo às pessoas para rezarem ao Senhor, que sabemos que pode fazer algo a respeito".
Em fevereiro deste ano foi noticiado que o marido e irmão de criação de Bobbi Kristina, Nick Gordon, de 21 anos, havia sido proibido de visitá-la no hospital. De acordo com site internacional, os parentes de Bobby Brown, pai da jovemi, ameaçaram o rapaz caso ele insistisse.
(Por Bruna Rossi)