Lexa roubou a cena ao publicar foto com look moda praia no Instagram. Dona de um beachwear cheio de estilo, a cantora posou com um biquíni da marca Sun Bali e esbanjou beleza na web. O top com arcos e a calcinha embutida com recortes no bumbum valorizou o corpo da artista. "Look do dia", disse na legenda da imagem. Lexa recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Sheila Carvalho. "O que é que é isso, ein?!? Já tá com as cores do Olodum! Pronta para vir para a Bahia, amiga!", comentou. "Aff, que gata", falou Beatriz Bonemer, que vem se destacando como influencer nas redes sociais. "Me empresta seu corpo aí rapidão pra eu ir ali", brincou Gabily. "Que calor", completou Mateus Carrilho.
No início da semana, Lexa sofreu um assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após cumprir uma agenda de compromissos profissionais. A cantora estava dentro de um carro que foi cercado por bandidos. No "Encontro", a funkeira contou os momentos de medo e susto que passou. "Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço", relatou nesta quarta-feira (14).
Segundo Lexa, ela perdeu o aparelho celular e documentos. "Levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação. Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas", lamentou.
Lexa, então, pediu ajuda a um policial que estava perto, mas o suspeito não foi alcançado. A artista foi até um shopping para bloquear o chip e os acessos ao telefone. "Consegui bloquear tudo e virou um pedaço de metal", afirmou a mulher de MC Guimê. A primeira coisa a ser feita quando roubam ou furtam o celular é tentar descobrir a localização do aparelho e avisar à polícia. É importante registrar um boletim de ocorrência, bloquear o telefone, cancelar cartões de crédito, mudar senhas de e-mail e redes sociais e informar aos contatos sobre o roubo.
(Por Patrícia Dias)