Os encontros conhecidos como "Meet & Greet", no qual um artista encontra com seus fãs sempre é razão de polêmica: recentemente, Justin Bieber deixou de fazê-los por afirmar se sentir como um "animal de circo". Dessa vez, foi Biel que se irritou diante de boatos de que ele estaria cobrando R$ 200 para encontrar com admiradores.
Nesta quinta-feira (02), o jovem - que revelou recentemente ter beijado 300 mulheres em uma semana - usou o Twitter para comentar a polêmica. "Todos os dias eu ouço 'Ué, você não quis isso? São os ossos do ofício', quando reclamando de algo... Mas não são ossos do ofício! Sabe o que é? Ossos do ofício tem sido falarem de você sem saberem, sem conhecerem sua essência, e fazerem pessoas acreditarem nisso", escreveu o ex-namorado da youtuber Flávia Pavanelli.
O artista, flagrado aos beijos com a modelo Francciny Castro em boate no Rio, contou que em sua criação, foi ensinado a não cobiçar mais do que tem. "A única parte ruim de estar na mídia é essa. Às vezes me pergunto quem sou, e quem é o caro que inventam dizendo ser eu. Mas eu tenho certeza de quem sou, Deus está comigo, minha família, meus amigos e minha família baladeira! Nada mais importa. Deus foi traído com um beijo no rosto. Diga com quem andas, e eu te direi quem és. Só que aqui, aqui na minha família, não tem espaço para olho gordo! Aqui só tem verdade e amor!", afirmou o cantor, adepto do crossfit para manter a boa forma.
(Por Marilise Gomes)