Bianca Rinaldi ficou no meio de um tiroteio na Linha Amarela, no Rio, por volta das 19 horas deste sábado (11), quando vinha de uma gravação da novela "Em Família", no Galeão, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
A atriz deixou as gravações e passou pelo trajeto para seguir para a sua casa na Barra da Tijuca. Ela voltava sozinha no táxi quando ouviu tiros. "Eles ficaram abaixados dentro do carro por um tempo e depois o motorista conseguiu escapar. O maior desespero era não saber de onde vinham os tiros", contou o marido da atriz Eduardo Menga, ao jornal "Extra".
No caminho de volta pra casa,Bianca ficou presa no engarrafamento e logo depois foi surpreendida pelo tiroteio: "Foi próximo ao acesso à Linha Amarela. Estava tudo parado e depois começaram os tiros. Foi só um susto e Bianca já está bem".
A atriz passou a tarde de sábado envolvida nas gravações da novela "Em Família" na qual vai interpretar uma cardiologista empenhada na campanha contra o alcoolismo. A novela de Manoel Carlos estreia logo após o fim de "Amor à Vida", no início de fevereiro.
Em abril de 2013, a atriz Fiorella Mattheis também passou por um susto ao trafegar desta vez pela Linha Vermelha, outra via expressa no Rio. Fiorella contou que viveu momentos de desespero: "Vivi há poucos minutos um momento de pânico e medo total. Isso é a imagem de um Rio de Janeiro sem segurança, respeito e cuidado com seus cidadãos. Arrastão e tiroteio na Linha Vermelha. Até quando senhores? Dei ré e voltei pela contramão... EM PÂNICO", contou a atriz na época pelo Instagram.