A 16ª edição do "Dança dos Famosos" já tem seus participantes definidos! Sucesso do "Domingão do Faustão", o quadro traz para a próxima temporada nomes que prometem agitar a competição, como Luísa Sonza, Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, o ex-namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone e mais globais. "Eu vou tremer na base, mas vou encarar o desafio", comentou a loira, que rebateu recente críticas por plástica no rosto. Conhecido pela semelhança com Cauã Reymond, Matheus Abreu entregou no programa que sente dificuldades de se soltar até mesmo na balada: "Eu fico tímido, vendo o pessoal dançar, tentando aprender alguma coisa".
O "Dança dos Famosos" começa no próximo domingo (25) e, logo de cara, os artistas vão enfrentar o ritmo Baladão. "Vou dançar muito. Estou superemocionada de estar aqui vendo você e de estar de volta. Na lambada, eu vou arrasar", opinou Luiza Tomé. "Estou amando poder aprender tango, gafieira, salsa. Estou louca para aprender tudo", acrescentou Fernanda Abreu.
Em rumor de affair com o ator Danilo Mesquita, Giovanna Lancellotti admitiu nervosismo: "Para mim é um grande desafio, mas espero que todos se divirtam com meus erros e se emocionem com meus acertos". Dandara Mariana e Regiane Alves também estão na competição pelo time feminino.
No time masculino, o grupo está sendo formado por Júnior Cigano, Matheus Abreu, Jonathan Azevedo, Luis Lobianco e Kaysar Dadour, que acredita que terá facilidade pela dança ser um hábito em seu país natal, na Síria.
De férias da televisão desde o fim de " O Tempo Não Para ", Bruno Montaleone aposta que se saíra melhor no ritmo mais famoso entre os cariocas. "Eu consigo me virar no funk", afirmou.
Apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, que costuma cozinhar para amigos em dias de folga da TV, relembra a sua participação há quase dez anos. "Acho que todos os momentos foram muito emocionantes. Foi um prazer e uma alegria muito grande poder mexer com todos os meus músculos, tanto do corpo quanto da cabeça. É inesquecível a minha passagem pelo quadro. Todo mundo que passa por lá, inclusive eu, sai falando que nunca mais vai deixar de dançar, porque é um negócio maravilhoso e, enquanto estamos lá, estamos imbuídos disso. Mas depois a vida vai indo atribulada e você acaba não se dedicando como deveria", disse.
(Por Rahabe Barros)