Bianca Bin abriu o jogo sobre rumores de fim do casamento com Sergio Guizé. A atriz lamentou as especulações sobre o relacionamento de 2 anos e destacou o impacto dos boatos na vida do casal. "Esse tipo de notícia incomoda. Guizé e eu somos pessoas tímidas, discretas, nunca tivemos o costume de expor nossas vidas, sempre acreditei que quanto menos a pessoa da gente, mais o personagem tem chance de se mostrar. Sendo assim, é uma escolha profissional também. Não é justo conosco, entende? Tenho coisa melhor e mais relevante para mostrar ao público, minha arte, trabalho", destacou a artista em entrevista à revista Vogue.
Bianca Bin garantiu não ter sido fácil ler comentários das pessoas sobre a vida pessoal com o marido, Sérgio Guizé. "Mentira, fakenews, para mim, é desserviço. (...) Mas doeu sim, como se a vida já não nos apresentasse desafios o suficiente, no meio de uma crise dessa, uma pandemia, com problemas dessa magnitude, ainda ter que lidar com inveja, maldade, mentira e fake news... Mas essas coisas também fortalecem", avisou.
Bianca Bin e Sergio Guizé mostraram companheirismo e amor em fotos após fake news circular pelas redes sociais. De acordo com a atriz, a relação do casal está cada vez mais profunda, principalmente devido aos ensinamentos do isolamento social "A sensação é quanto mais aprofundamos nossa relação, mais conectados estamos com nós mesmos. Quanto mais eu me faço bem e aprendo a cuidar de mim, melhor companheira eu sou para o outro. E vice e versa. É um aprendizado constante e diário se relacionar", explicou a artista, que evita compartilhar muitas fotos na web sobre vida pessoal.
Bianca Bin e Sergio Guizé estão morando, atualmente, no interior. O casal precisou realizar uma obra recentemente dentro da casa e contaram com alguns percalços no caminho. "Nos trouxe muita dor de cabeça. Dizem que essa é a segunda prova de um casamento para saber se a relação resiste ou não. A primeira é a própria festa de casamento. Como eu e Guizé somos ansiosos, não fizemos a primeira prova e já fomos direto para a de fogo: a obra. Conseguimos juntos, finalmente, finalizar. Depois disso veio a pandemia. Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)