Convidada do PocCast desta segunda-feira (20), Bianca Andrade soltou o verbo sobre uma polêmica que aconteceu na primeira edição da "Farofa da GKay". Durante a entrevista com Lucas Guedes e Rafael Uccman, Boca Rosa esclareceu os rumores de que duas influenciadoras participaram de um ménage.
Em 2018, quando surgiu o boato envolvendo a empresária, Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, então namorado de Marina, não se pronunciaram sobre o assunto. "Foi de lá que saiu aquele 'kikiki' que a Bianca ficou com aquele casal. Ficou só de beijo?", questionou Rafa. "Não, teve mais que isso", garantiu Bianca.
A influenciadora, já acusada de usar filho para fazer sucesso no Instagram, não deu mais detalhes e justificou que não se lembra de muita coisa. "Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?", completou a artista, que já assumiu ter trocado beijos com João Guilherme.
Ao mencionar sua participação no "BBB20", Bianca - que teve apoio do público ao retomar a fama de "pegadora" - explicou que apesar do lado positivo, percebeu que o consumo de bebida alcoólica estava afetando sua vida.
Boca Rosa foi sincera ao explicar que estava ciente sobre o álcool ser o motivo da sua saída do reality. "Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia que era assim", contou.
"Primeira coisa que a minha mãe pediu. Quando eu saí, ela falou: 'Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender", relembrou. "Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que aconteceu. Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta", completou.
A empresária também comentou sobre o "baby blues" que teve após o nascimento de Cris. "Eu olhava no espelho e não me via mais como mulher. Tentava me arrumar e trazer a Bianca", explicou.