Ana Paula Siebert não esconde a satisfação em ter se tornado mãe de Vicky, no final de semana. A influencer compartilhou uma foto da menina, fruto do casamento com Roberto Justus, em seu colo e aproveitou para fazer uma declaração à recém-nascida. "Você chegou para me transformar na minha melhor versão, como mãe, como pessoa!", escreveu a mulher do empresário e apresentador. "Você já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente!", acrescentou.
Já comparada à filha de apenas 4 dias, Ana Paula relatou ter tido aprendizado com a menina, meia-irmã de Fabiana, Luiza, Ricardo e Rafaella, filhos do empresário. "Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional, porque independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando", se derreteu a ex-participante do talent-show "O Aprendiz". "Nada faria eu deixar de te amar e de te proteger!", assegurou a influencer para a filha, cujo apetite lhe surpreendeu. "Nada... Você é meu coração batendo fora de mim e eu estarei sempre aqui, em qualquer situação...", completou a mulher de Justus, de quem teve a companhia ao deixar a maternidade ao lado da filha.
O clique de mãe e filha rendeu uma série de elogios dos seguidores da influencer. "Princesas", escreveu Andressa Suita. Bem-humorada, uma internauta questionou a mulher de Gusttavo Lima. "Já pode querer shippar Samuel e Vicky?", questionou citando o filho caçula da modelo e do sertanejo. A beleza da filha mais nova de Justus voltou a chamar atenção de outros usuários do Instagram. "Vicky parece uma bonequinha de porcelana!", reparou um. "Linda demais", reforçou uma segunda. "A verdadeira boneca em forma de gente", acrescentou uma terceira. "Lindeza", disse mais uma. "Ela é muito perfeita. Não canso de dizer", completou outra para a menina, dona de um closet cheio de peças fashionistas.
Prevista para este ano na Band, a 12ª temporada de "O Aprendiz" teve seus trabalhos interrompidos no mês passado diante a pandemia do novo coronavírus. Ao contrário dos anos anteriores, o talent-show vinha selecionando seus futuros participantes através de inscrições na internet. Segundo o colunista Fernando Oliveira, alguns candidatos já tinham sido escolhidos. A emissora paulista aguarda o fim do isolamento social para decidir o futuro do programa. "O Aprendiz" estreou em 2004 na Record e foi exibido até 2011. Voltou ao ar em 2013 e teve duas edições. Em 2019, retornou, mas na Band.
(Por Guilherme Guidorizzi)