Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez e já começou a sentir novamente as delícias de ser mãe. Nesta quinta (17) a mulher de Sorocaba mostrou que o bebê, com apenas 16 semanas de gestação, já começou a mexer em sua barriga (Veja vídeo na galeria acima!). "Quem viu esse chutinho?", questionou a modelo, que registrou o exato momento. Depois, Biah quis saber de suas seguidoras: "Com quantas semanas começou a sentir o bebezinho?".
Em conversa com seus seguidores, Biah contou que, nesta segunda gravidez, sua barriga começou a aparecer mais rápido. "Percebi que deu uma apontadinha mais rápido que da gestação do Theo", confirmou. E garantiu que ela e o marido ainda não se decidiram sobre o nome do bebê, que terá seu sexo revelado em um chá revelação ainda este mês. "Dia 27, anota aí", pediu.
Questionada sobre a mudança no visual, quando decidiu trocar o loiro platinado por um tom de mel, Biah justificou: "Nesse momento não quero ter 'trabalho' com manutenção de cor. Quero praticidade! Então tonalizamos perto da cor da minha raiz, pra eu não ter que ficar pintando".
A gravidez, segundo a Miss Distrito Federal 2018, foi planejada com o marido. "Vendo o Theozinho crescer aqui no haras, chegamos juntos a uma decisão... ter irmãos é a melhor coisa do mundo! E será uma excelente companhia pra ele aqui também. Então, sim, foi planejado", explicou.
Muito questionada sobre quando vai parar de amamentar o filho mais velho, Biah avisou: "Não marquei nada não. Enquanto estiver bom pra nós dois, vou seguir. Eu amo amamentar!". E deu uma longa explicação sobre a amamentação durante a gestação. "Há um mito muito grande. Acreditava-se que podia provocar abortos, ou que a mulher corria riscos de ter parto prematuro. (...)Mas nada disso acontece!", garantiu.
E completou: "Estudos apontam que amamentar durante uma gravidez normal não traz riscos para as mães e os bebês. A ocitocina, hormônio liberado durante a amamentação, não consegue, sozinha, iniciar o trabalho de parto em uma gravidez normal", frisou.
Recentemente, Biah assumiu que demorou a retomar sua vida sexual com o marido após dar à luz Theo, primogênito da família que completou 1 ano de idade em maio. "Não tinha cabeça pra isso não", divertiu-se. E explicou: "Não vou mentir para vocês. Demorou, sim [para retomar a rotina sexual]. Primeiro, eu só pensava no Theo. Segundo, amamentava a cada 10 minutos e não dormia à noite. O tempo que sobrava, só queria dormir...".