Biah Rodrigues exibiu a barriga do sétimo mês de gravidez no Instagram, na madrugada desta terça-feira (24). Mãe de Theo, de 1 ano, com o cantor Sorocaba, a modelo cuida da saúde e da família, enquanto o cantor faz turnê com sua dupla, Fernando, pelos EUA.
"Estou com fome, mas estou me sentindo cheia! Que coisa esquisita", disse ela para os seguidores, ao postar foto de top e calça de pijama. A influenciadora, que passou a praticar pilates para ajudar no parto e dispensa mamadeira para o primogênito, compartilha frequentemente com os fãs novidades da gravidez e de sua rotina.
Sorocaba e Biah Rodrigues se casaram em 2019, em dezembro, no civil, e depois com grande festa para poucos convidados na fazenda do cantor, no interior de São Paulo, na cidade de Jaguariúna. Após o nascimento de Theo, em maio de 2020, o casal anunciou que estava esperando o segundo filho quase um ano depois, em junho deste ano.
Eles descobriram que seria uma menina no chá de revelação da bebê, que teve grande produção, mas acabou tendo que ser adiado após a internação do filho mais velho. Ele estava com baixa saturação de oxigênio e teve falta de ar, tendo que parar no hospital.
Em homenagem ao cantor, o nome da filha será Fernanda e Biah já se mostrou feliz por ter mais uma companhia em casa, tanto para si mesma quanto para Theo. Ela ressaltou que será mais difícil após a pandemia, quando Sorocaba voltar a fazer shows presencialmente no Brasil. "Estamos mal acostumados com o papai em casa o tempo todo", revelou ela esta semana.
Por ainda amamentar Theo enquanto espera a filha, Biah acabou sendo criticada na web. "Sem ataques, por favor, aqui só tem amor", disse ela ao compartilhar foto que havia postado no feed do Instagram amamentando Theo, e acabar recebendo comentários críticos.
Ela havia postado foto com o bebê no peito, exibindo a barriga de então seis meses de gravidez de Fernanda. Alguns seguidores apontaram que a decisão fazia mal e levava a grávida a perder vitaminas no corpo. Outra seguidora ainda questionou: "Ainda está amamentando?".
A modelo comentou na própria foto, rebatendo as críticas. "Que comecem os ataques por amamentar gerar ao mesmo tempo", escreveu ela, com emoji com os olhos virados para cima, em sinal de impaciência. Outras famosas como Sthefany Brito, já haviam reclamado das cobranças quanto a maternidade e amamentação após o início da vida como mães.