Biah Rodrigues surgiu acariciando a barriga de cinco meses da filha nos stories de seu Instagram. E escreveu "vai crescendo aí, filhotinha". A influencer, que descobriu o sexo em um chá revelação no último dia 2 de julho, não para de celebrar a chegada da menina, que é fruto de seu relacionamento com o cantor Sorocaba, com quem já tem o pequeno Théo, de apenas um ano.
O que mais chama atenção entre os seguidores é o tamanho da barriga de Biah. Embora tenha revelado que estava grávida apenas no fim de junho, completando pouco mais de cinco meses, a mamãe de segunda viagem costuma fazer vídeos e fotos nas redes evidenciando que a barriga está pequena e que a boa forma segue em dia.
Embora costume celebrar a chegada da primeira filha reiterando que está com cara de "mãe de menina", alguns seguidores a julgaram por definir o sexo do bebê com as cores azul ou rosa. Um internauta, por exemplo, chegou a chamá-la de "quadrada" por causa do chá revelação, que tinha esses mesmos tons separados para a hora da descoberta. Irritada, Biah afirmou em seus stories que, na família dela, as cores definem sim o sexo.
Enquanto Biah precisa lidar com as críticas mesmo já estando grávida, Bárbara Evans sofre com os comentários enquanto ainda luta para ter o primeiro filho. A também modelo, que está casada com o empresário Gustavo Theodoro, está passando por um tratamento de fertilização e costuma dar detalhes do processo nas redes sociais.
Após mencionar, bastante emocionada, que precisaria fazer uma biópsia cancerígena nos embriões, o que poderia descartá-los, a vencedora da edição seis de "A Fazenda" recebeu comentários de seguidores que afirmaram ser um erro eliminar tais embriões por causa da presença de um gene. Segundo eles, o traço genético não era determinante de que a criança teria, de fato, câncer - seria apenas uma possibilidade. Monique Evans , então, mãe de Bárbara, saiu em defesa da filha: "Estamos pensando no futuro do bebê", argumentou.