As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres passaram por um susto na madrugada desta sábado (13), no Rio de Janeiro. Em um post publicado nesta tarde, as irmãs revelaram que foram assaltadas à mão armada e perderam o carro BMW de cor vermelha que haviam comprado no mesmo dia. Elas voltavam da comemoração do aniversário da atriz Chris Vianna, no Baile da Favorita, no Clube Monte Líbano, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Felicidade durou pouco. Ontem trocamos de carro e poucas horas depois ARMA NA CABEÇA, carro levado. Que venham as Olimpíadas e a Copa", escreveram no microblog, demonstrando certo desânimo com a segurança da cidade.
Purepeople entrou em contato com Marcelo Magalhães, empresário das ex-atletas, para saber mais detalhes. "Elas estavam voltando de uma festa, por volta de 3h da madrugada, e foram fechadas por um carro no viaduto da Avenida Paula de Frontin (Tijuca, Zona Norte da cidade). Três bandidos altamente armados desceram e mandaram elas sairem do carro. A Bia estava com o namorado (Maurício) e Branca estava no banco do carona. De lá eles seguiram para a 18ª DP (Praça da Bandeira) para fazer o registro de assalto, graças a Deus está tudo bem e nada aconteceu com elas", explicou o empresário.