Depois de calar a crítica com sua apresentação poderosa no intervalo do Super Bowl no domingo (3), Beyoncé teve que tratar de problemas pequenos causados pelo excesso de ironia na web. Após saber que o site de entretenimento americano "Buzzdeed", famoso por fotos e "gifs" de momentos marcantes da televisão, teria postado imagens que não foram de seu agrado, a cantora pediu que sua assessoria entrasse em contato com o veículo a fim de selecionar o que seria mantido no ar.
O site, por sua vez, não acatou o pedido de Beyoncé. Além de publicar uma nota com a reprodução do email, o site enfatizou as imagens que desfavorecem a beleza da cantora. O post foi concluído com a declaração de que um email foi enviado em busca de mais explicações para o pedido, "mas não recebeu nenhuma resposta".
O ano de 2013, aliás, não começou fácil para a mãe de Blue Ivy, que foi bombardeada até pelos fãs após fazer playback durante a posse de Barack Obama e ser desbancada porKelly Clarkson. Na ocasião, a cantora optou pela precaução com medo de desafinar durante o hino nacional americano.