Beyoncé fez Bruna Marquezine reagir após a cantora surpreender os fãs brasileiros ao desembarcar em Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (21). A artista participou da pré-estreia do documentário "Renaissance: A Film by Beyoncé" e teve o aguardado encontro com Ludmilla no "Club Renaissance".
A finalidade do evento é exaltar o amor dos admiradores brasileiros pela diva internacional, cuja fortuna avaliada em bilhões consegue ser explicada pela numerologia. Na rede social X (antigo Twitter), Beyoncé lamentou não ter trazido sua turnê de sucesso para o Brasil. "Não foi possível trazer a 'Renaissance Tour', mas estou muito feliz de dar o filme 'Renaissance' para que vocês possam fazer parte do 'Renaissance', porque vocês são o 'Renaissance'", escreveu a cantora, que escondeu até do prefeito da capital baiana sua chegada ao Brasil.
E Bruna não titubeou ao responder a intérprete de "Crazy in Love". "Que não foi possível o quê! Pega emprestado o cavalo da Ana Castela e canta para gente", escreveu deixando a parte final em letras gigantes, no começo desta sexta-feira (22). Isso ocorreu porque a Boiadeira, um dos fenômenos desse ano da música brasileira, utiliza um grande cavalo em seus shows, assim como Beyoncé.
E o pedido acabou gerando reações dos internautas, que aprovaram a ideia. "Isso aí! Não queremos filme, queremos a turnê", disse um. "Ótima ideia", reforçou um segundo. "Quase tive um treco", completou um terceiro. "Tudo resolvido", brincou outro, a respeito da artista internacional dona de um perfume de luxo.
Até que a própria Ana Castela entrou no clima da brincadeira envolvendo Beyoncé. "Para quem me julgou, hoje a Beyoncé me mandou mensagem falando assim: 'Ana, me empresta seu cavalo pra eu fazer a 'Renaissance Tour'?' Aí, eu falei: 'empresto, é para já'. É isso aí", disparou a namorada de Gustavo Mioto, com quem retomou a relação após separação relâmpago.